Os músicos

DEL LIMA JR. flauta 

          Natural de Lages/SC iniciou na Flauta Doce em 2005, formando no mesmo ano o duo “Batuque, coisa & tal” com o percussionista Rodrigo Velho e no mesmo ano (2005) passou a lecionar Flauta Doce pela rede municipal de educação.Graduado em licenciatura em música pela UNIPLAC – Universidade do Planalto catarinense começou a estudar Flauta transversal em 2007 de forma autodidata, e devido à falta de professor na região serrana, foi buscar especialização através de máster-classes em festivais de música, tendo aulas com renomados flautistas do Brasil e do Mundo como: Kathleen Chastain (FRA), Richard Sherman (EUA), Alberto Almarza (Chile), Curt Shroeter (BRA/ITA), Cristian Faig (ARG), Sérgio Morais  (DF), Danilo Mezzadri (BRA) dentre outros.
Em 2008/09 foi integrante da Orquestra Sinfônica de Lages / SC. Autor do projeto “Choro na Escola” realizou com seu grupo de choro “tradicional” GRALHA RÉIS 28 apresentações didático-musicais em escolas da rede municipal de Lages/SC nos anos de 2008/09.
Atualmente é acadêmico do 6º semestre do bacharelado em flauta pela UFSM, e  além de integrar o Due Piatê, e a Orquestra sinfônica de Santa Maria, Leciona Flauta transversal no projeto social "Centro de Convivência Socila Vicenti Pallotti" e no Programa de Extensão da UFSM, é professor de flauta doce na Universidade do Planalto Catarinense - Lages/SC e  desenvolve pesquisa sobre a flauta no choro.

          CHARLES TONES piano 

           Nascido em Uruguaiana/RS no dia 28 de fevereiro 1984, Charles Tones iniciou seus estudos ao piano na idade de 7 anos com a professora Rosalina Pandolfo Lisboa, continuando mais tarde com a professora Ieda Picavê Zacearo.
Entre 2002 e 2005 cursou o bacharelado em piano pela Universidade do Rio de Janeiro – UNIRIO sob a orientação da professora Ingrid Barakowski; Ainda no Rio de Janeiro, realizou recitais solo e participou em diversos recitais como acompanhador em workshops e festivais de música, além de atuar como professor de piano em projetos de instituições filantrópicas.
          Atualmente, além do Due Piatê desenvolve intensa atividade como pianista acompanhador do Coro de Câmara da UFSM, onde cursa o 6º semestre de licenciatura plena em música além de lecionar piano na escola de música BarulhoBom.